PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Em solidariedade à irmã com câncer de mama, Márcio Nakashima raspa a cabeça

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Família Nakashima
Foto: Reprodução/redes sociais/Montagem GRU Diário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Além do deputado, o filho dele e amigos da irmã também prestaram apoio com o corte de cabelo

O deputado estadual Márcio Nakashima (PDT) divulgou nesta segunda-feira (2) uma foto com o cabelo raspado em suas redes sociais. O “novo visual”, como o deputado chamou, é uma forma de apoiar a irmã Claudia Nakashima, de 41 anos, que foi diagnosticada com câncer de mama.

Boa noite, amigas e amigos! Quero compartilhar com vocês mais um momento difícil que eu e minha família estamos atravessando desde que minha irmã Claudia Nakashima descobriu um câncer de mama durante um exame de rotina. Após sessões de quimioterapia, ela decidiu raspar a cabeça e abreviar o sofrimento com a constante queda de cabelo”, escreveu o deputado.

Error: Embedded data could not be displayed.

O deputado recebeu muitas mensagens de apoio dos seus seguidores desejando a recuperação da irmã e força para toda a família neste momento.

“Por amor, apoio e solidariedade eu e meu filho Gustavo Nakashima também decidimos ficar carecas. O novo visual, assinado pelo amigo Itallo Araújo, é um recado para a mana: nessa luta contra o câncer ela nunca estará sozinha. Agradecemos as mensagens de carinho que temos recebido e contamos mais uma vez com as orações e a energia positiva de todos vocês. Por aqui estamos otimistas e com uma fé inabalável na cura. Deus nos abençoe!”, concluiu o deputado.

Além dos familiares, alguns amigos também passaram a “máquina zero” para cortar o cabelo em apoio à Claudia.

No Brasil, excluídos os tumores de pele não melanoma, de acordo com o Inca (Instituto Nacional de Câncer), o câncer de mama é o mais incidente em mulheres de todas as regiões. Para o ano de 2020 foram estimados 66.280 casos novos, o que representa uma taxa de incidência de 43,74 casos por 100.000 mulheres.

O diagnóstico precoce é essencial para que seja possível evitar uma fatalidade, por isso, exames de toque e de rotina são altamente importantes.

nakashimas e amigos
Foto: reprodução/redes sociais

Em sua família, Márcio é o filho mais velho, com 43 anos, enquanto Claudia e a irmã do meio, com 41 anos. Mércia, vítima de feminicídio, era a caçula da família. Se ela estivesse viva, teria 39 anos.

PUBLICIDADE

Previous
Next

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Error: Embedded data could not be displayed.
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM