fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em missa de Natal, dom Edmilson critica políticos por guerra da vacina

Foto: Reprodução/Facebook/Catedral de Guarulhos
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Bispo de Guarulhos destaca que é importante viver o essencial

Em missa de Natal na Catedral Nossa Senhora da Imaculada Conceição, no Centro, na manhã desta sexta-feira (25), o bispo de Guarulhos, dom Edmilson Amador Caetano, ressaltou que necessitamos de uma restauração na nossa sociedade. Diante da pandemia do coronavírus, ele pediu aos fiéis a aprenderem a viver o essencial, que é Jesus Cristo.

“(Na pandemia) Vemos os poderosos, ao invés de pensar no povo, ficam pensando nas próprias picuinhas. Quem pode mais. Até a vacina (contra a covid-19) envolve toda uma questão econômica. Temos uma guerra comercial”, apontou, durante a homilia.

Dom Edmilson explicou que na festa do Natal a Igreja atualiza o mistério da encarnação do Filho de Deus como homem. “Nós não celebramos o aniversário de Jesus. Celebramos o seu nascimento, que restaura a humanidade”, disse.

De acordo com o bispo, a imagem do menino Jesus “pode nos inspirar ternura e nos ensina que Deus se faz presente em toda a fragilidade de nossa vida”.

Dom Edmilson aconselhou os católicos a buscar uma mudança a partir das famílias e comunidades. “Mostrar como são belos os pés dos que anuncia a Boa Nova.”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM