Competição não deve ter mais jogos na cidade nesta edição
Após eliminar o Flamengo de Guarulhos em um jogo tenso, na última quinta-feira (11), o Vasco da Gama teve uma péssima atuação e foi goleado pelo Vitória (BA) por 4 a 1, na tarde deste sábado (13), no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade.
Após a partida, o capitão do Vasco, Lucas Eduardo, foi atingido por uma garrafa de água que foi jogada da arquibancada, por sua própria torcida, enquanto concedia uma entrevista.
O Gigante da Colina até que começou bem a partida, com um gol de Cauã Paixão, após cruzamento de Paulinho, aos 15 minutos da primeira etapa. Mas a alegria dos cariocas durou pouco. Aos 24, José Breno roubou a bola em saída de tiro de meta, correu até dentro da área e tocou para Lawan empatar. Aos 37, Luís Miguel cobrou falta, Renato desviou e Lawan virou.
No segundo tempo, aos 5, Luís Miguel driblou Paulinho, invadiu a área e ampliou. Cinco minutos depois, Rodrigo aproveitou a sobra, marcou e fechou a surra a favor do Vitória.
Na terceira fase, Vitória e Ibrachina devem se enfrentar na cidade de São Paulo. Com isso, não deve ter mais jogos da Copinha em Guarulhos nesta edição.