Cadela ficou 45 dias desaparecida e de acordo com Reinaldo Júnior, tutor do animal, está muito debilitada
O eletricista Victor Leonardo Marques, funcionário terceirizado que presta serviço no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica, foi o responsável por colocar um final feliz ao encontrar a cadela Pandora, desaparecida há 45 dias durante um voo de conexão da Gol em Guarulhos.
De acordo com informações do portal G1, Marques avistou a cachorra embaixo de uma ponte, do lado de fora do Terminal 3 do Aeroporto, na tarde deste domingo (30).
Em seguida, ele acionou a mãe de Reinaldo, Dona Terezinha, que foi ao local identificar a cadela. Logo depois o animal foi levado para Reinaldo. Nesta terça-feira (1º), Marques recebeu uma recompensa de R$ 7 mil por ter localizado Pandora (clique aqui para saber mais).
Em seu perfil oficial no Instagram, Reinaldo afirmou que “Pandora está bem, muito debilitada por todo esse tempo que passou sem alimentação, estamos indo para consulta veterinária na @dr.hato fazer um checkup”.
Em nota, a GRU Airport, concessionária que administra o aeroporto, afirmou que está apurando as informações sobre o aparecimento da cachorra Pandora.