fbpx
PUBLICIDADE

“Ele não enriqueceu na política”, diz propaganda de Elói Pietá

Pietá novo
Foto: reprodução/Facebook
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Candidato inaugurou novo comitê de campanha e visitou bairros para conversar com a população

“Ele não enriqueceu na política e nunca foi acusado de corrupção”. Assim diz propaganda do candidato a prefeito Elói Pietá (PT) publicada por ele em seu facebook, neste sábado (17).

O vídeo diz ainda que “Elói Pietá é honesto e vive no mesmo apartamento há 23 anos. Ele não enriqueceu com a política e nunca foi acusado de corrupção. Elói sempre fez questão de viver uma vida simples e pautada pela ética”.

De fato, o apartamento é o único bem declarado pelo candidato. Pietá foi prefeito em Guarulhos de (2001 a 2008), mas também foi vereador na cidade de 1993 a 1990. Também foi deputado estadual entre 1991 e 2000.

Neste sábado, o candidato inaugurou um novo comitê de campanha na região central e também visitou o bairro Nova Ponte Alta junto de sua vice, Adê Rocha (Solidariedade).

Em outro vídeo divulgado hoje, Pietá é elogiado por eleitores e provoca o atual prefeito Guti (PSD) quando um eleitor diz que Pietá foi o único prefeito a entrar num córrego. “O outro só vai de live né?”, diz o petista.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM