fbpx
PUBLICIDADE

Eduardo Barreto declara apoio a Guti e quer caminhão com jato d’água contra pancadão

Foto: Reprodução/Facebook
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Barreto pediu a Guti adesão a três propostas de sua autoria

O vereador Eduardo Barreto (PROS), candidato derrotado no pleito à Prefeitura de Guarulhos neste ano com 2.426 votos, declarou apoio ao prefeito Guti (PSD) no segundo turno das eleições municipais, que acontece no dia 29 de novembro.

Em vídeo publicado em suas redes sociais nesta terça-feira (17), Barreto afirmou que se reuniu com Guti e condicionou seu apoio a implantação de três propostas que ele deseja que o prefeito implemente na cidade, dentre elas a compra de um caminhão com jato d’água para coibir pancadões na cidade.

“A primeira [proposta] é que o prefeito para Câmara Municipal de Guarulhos um projeto de lei obrigando a Sabesp a colocar um dispositivo que impeça a passagem de ar nas torneiras, porque a gente que 40% da conta de água que você paga é ar”, disse Barreto.

Ele cita a segunda proposta, na qual pede maior fiscalização de pancadões na cidade. “Discutimos ainda a possibilidade da compra de um caminhão de jato d’água, aquele caminhão que é usado para dispersar manifestações”, disse Barreto.

Em seguida, Barreto disse que solicitou a Guti a construção de um hospital veterinário, mas foi informado que no momento não há recursos para tal construção, mas que será construída uma clínica veterinária.

Em seguida, Barreto pediu uma reflexão e disse que um governo do PT isolaria a cidade de Guarulhos.

“O ex-prefeito [Elói Pietá ]governou numa época onde a economia do nosso País chegava a crescer 7% ao ano. E o ex-prefeito tinha o telefone particular do ex-presidente Lula e conseguia verba para a cidade com muita facilidade. Infelizmente não vai ser mais assim. Porque nós sabemos das questões partidárias que existem entre o governo federal e o PT”, disse Barreto, que afirmou que o mesmo problema se repete na esfera estadual.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM