fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

EDP realiza mutirão para melhorias técnicas no Parque Piratininga

Mutirão EDP
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Mais de 10,8 mil residências, comércios e indústrias da região

A EDP, responsável pela distribuição de energia elétrica em Guarulhos, realiza neste sábado (27), um mutirão de melhorias técnicas na região do Parque Piratininga. O cronograma de serviços segue até o dia 3 de junho, com benefícios diretos a mais de 10,800 residências, comércios e indústrias.

O mutirão será executado em regime de linha viva, sem a necessidade de interrupção do fornecimento de energia para a localidade.

“Durante uma semana, estaremos com equipes dedicadas na região do Parque Piratininga, reforçando as atividades de manutenção preventiva para ampliar a qualidade e a segurança do fornecimento de energia à população local”, destacou Stevon Schettino, gestor de operação da EDP.

Entre os serviços previstos estão a modernização e substituição de equipamentos e de cabeamento na rede de média tensão, com o objetivo de tornar a rede mais robusta e aumentar a qualidade da infraestrutura energética na região. 

O cronograma de ações do mutirão também prevê a execução de podas de árvores em contato com a rede elétrica, já que a vegetação é um dos principais fatores de interferência na qualidade do fornecimento de energia local. Estes trabalhos de poda da EDP seguem regras técnicas e de meio ambiente para assegurar a harmonia da vegetação com a rede de energia.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM