fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

EDP injeta R$ 1,3 milhão em eficiência energética no HGG

HGG (Hospital Geral de Guarulhos)
Foto: SPDM
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Projeto foi contemplado na última chamada pública realizada pela distribuidora de energia

A EDP iniciou, esta semana, a implantação de um sistema de eficiência energética no HGG (Hospital Geral de Guarulhos), com investimentos de R$ 1,3 milhão. O projeto de melhorias para a unidade de saúde foi contemplado pela última Chamada Pública de Eficiência Energética promovido pela distribuidora de energia elétrica do município.

Com o novo sistema de refrigeração e ampliação do sistema fotovoltaico, o hospital deverá economizar anualmente o equivalente ao consumo de 615 residências. A expectativa é de que os sistemas entrem em operação a partir do início do próximo ano.

Administrado pela SPDM (Sociedade Paulista para o Desenvolvimento da Medicina) desde 2014, o HGG é um hospital de alta complexidade, referência para a população de 10 municípios da região do Alto Tietê, com cerca de 1,5 milhão de habitantes.

“Valorizamos a vida como foco de nossa atuação. E por esse motivo, investimos em projetos que promovam o bem-estar e a qualidade de vida da população nas regiões onde estamos inseridos. Esta iniciativa está alinhada a esse propósito, contribuindo com a infraestrutura da saúde pública da cidade de Guarulhos” destaca Cristiane Fernandes, diretora da EDP São Paulo.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM