fbpx
PUBLICIDADE

É outra competição, diz técnico do São Bernardo sobre confronto com Flamengo de Guarulhos

São Bernardo
Foto: Gabriel Goto/São Bernardo FC
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Em dois jogos disputados no Paulista sub-20, equipes empataram. Novo duelo acontece nas oitavas de final

O técnico Márcio Zanardi, do time Sub-20 do São Bernardo, disse que não vê vantagem e nem desvantagem em enfrentar o Flamengo de Guarulhos nas oitavas de final do Paulista da categoria.

Os clubes decidem uma vaga nas quartas de final da competição, em confronto único, nesta sexta-feira (4 de dezembro), às 15h, em Itatiba – com mando do time do ABC.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes na primeira fase da competição. Ambos os jogos terminaram empatados (0 a 0 em Guarulhos e 2 a 2 em Itatiba). Caso haja um novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

“É uma outra competição. Não vejo vantagem e nem desvantagem em enfrentá-los. As duas equipes irão com força máxima. Claro, a gente já se conhece. Temos uma ideia de como eles podem jogar e de como podemos jogar. Mas a gente vai atuar em casa, precisamos nos impor e vamos buscar a classificação desde o começo”, disse Zanardi.

O treinador também falou sobre o retorno dos atletas que subiram para o profissional. Após substituir jogadores que testaram positivo para Covid-19, eles estão à disposição para esta partida.

“Voltam sabendo que têm que buscar espaço. Ninguém tem cadeira cativa. É trabalhar e recuperar na procura por uma melhor equipe para tentarmos avançar no torneio”.

Por fim, Zanardi afirmou que é um jogo de risco, mas que não dá para jogar apenas por uma bola. “Temos que buscar o gol. Se sofrermos um, precisaremos de dois. É assim que vamos atuar e já passei isso ao elenco”, finalizou.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM