fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Duas crianças morrem e mãe fica ferida em acidente de carro em Guarulhos

Foto: Reprodução/Record TV
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Mulher de 27 anos estava levando as filhas para o Bosque Maia quando foi fechada por um veículo na Dutra

Duas crianças morreram e uma mulher ficou ferida em um acidente de carro na Rodovia Presidente Dutra, no km 221, em Guarulhos. A mãe, de 27 anos, e as filhas de 5 e 2 anos, haviam saído para ir ao Bosque Maia, na região central. Durante o trajeto, a mãe perdeu o controle do carro que capotou e bateu em um muro. O caso ocorreu no início deste mês. A vítima segue internada aguardando uma cirurgia.

As filhas foram arremessadas do veículo e não resistiram aos ferimentos. A mãe ficou presa nas ferragens e acabou socorrida. Ela foi encaminhada ao Hospital Pimentas Bonsucesso.

Segundo reportagem do Balanço Geral, testemunhas afirmam que um carro em alta velocidade entrou bruscamente na frente do veículo da vítima e provocou o acidente fatal. 

O ex-marido da vítima e pai das meninas falou com testemunhas que contaram sobre um racha que estaria ocorrendo na Dutra que pode ter causado a colisão.

No boletim de acidente de trânsito elaborado pela da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em 4 de setembro – dia que aconteceu a tragédia -, consta que “não foi possível concluir o fato principal do acidente, sendo causa possível a mudança de faixa sem os devidos cuidados por parte de outro veículo (não identificado) que ocasionou a perda de controle”.

O motorista que provocou o acidente ainda não foi identificado.

Luto

A mãe falou sobre a sua dor na rede social onde pública fotos e vídeos das filhas, e agradeceu o apoio que recebeu.

“Apesar de não poder agradecer individualmente a todas as pessoas que de alguma forma manifestaram seu apoio neste momento difícil, nenhuma palavra e gesto de carinho foi esquecido e eu quero expressar nestas sinceras palavras que foi muito reconfortante sentir que vocês estiveram comigo. Não esta sendo fácil, a dor dessa perda ficará para sempre, perdi meu bem mais precioso! Peço a Deus e a elas forças pra seguir em frente, dói muito a todo momento a falta delas, machuca, mas ficarei bem! Por Deus, por Elas e por todos vocês que me deram essa grande força”, escreveu.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM