PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Doria libera funcionamento das atividades até 23h a partir desta sexta-feira

Foto: Wellington Alves
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Medida flexibiliza Plano São Paulo e vale até o final deste mês

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), informou que a fase de transição do Plano São Paulo passa a liberar o funcionamento das atividades das 6h às 23h, a partir de sexta-feira (9), que é feriado estadual da Revolução Constitucionalista de 1932. Ele participou de coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (7), no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.


Até amanhã (8), segue a autorização de funcionamento até 21h, com toque de recolher das 21h às 5h.

A flexibilização afeta bares, restaurantes, padarias, shoppings, estabelecimentos comerciais, salões de beleza, atividades culturais e esportivas, academias e atividades religiosas. Outra novidade é que estes segmentos passam a liberar 60% de ocupação. O toque de recolher passa a ser das 23h às 5h.

O Centro de Contingência do Coronavírus do Estado de São Paulo orienta que o último pedido em shoppings, comércios e restaurantes seja feito até 22h, para que se garanta o fim do expediente até as 23h.

O secretário-executivo do Centro de Contingência, João Gabbardo, recomendou que os municípios com ocupação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) superior a 80% adotem medidas mais restritivas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM