Governador ficou sem máscara ao tomar Sol
O governador João Doria (PSDB) ficou em um hotel de luxo no Rio de Janeiro neste domingo (6), no feriado prolongado de Corpus Christi, com a mulher, Bia Doria. Em vídeo que circula nas redes sociais, ele aparece deitado, tomando Sol, sem máscara, e se tornou alvo de grupos bolsonaristas.
A assessoria do governador confirma que ele foi ao local, mas nega que tenha participado de aglomerações.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) postou o vídeo de Doria nas redes sociais e partiu para o ataque. “Novo slogan do Governo de SP: ‘lockdown para você, marquinha da calcinha apertada para mim’. Esse é o cara que queria ser líder do país.”
Na sexta-feira (4), Doria recebeu a segunda dose da Coronavac contra a covid-19. De acordo com o Instituto Butantan, ele estará imunizado contra o vírus 14 dias após receber a segunda dose.