fbpx
PUBLICIDADE

Doria anuncia 20% de reajuste salarial para policiais e trabalhadores da Saúde

Foto: Governo do Estado de São Paulo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Outras categorias terão aumento de 10% nos vencimentos

O governador João Doria (PSDB) anunciou, nesta quinta-feira (10), reajuste salarial para 541,1 mil servidores da ativa e inativos do Governo de São Paulo a partir do mês de março. Os funcionários das áreas da Saúde e da Segurança vão receber acréscimo de 20%, e todos os demais terão aumento de 10% nos vencimentos.

De acordo com Doria, a valorização das carreiras foi possível graças a uma série de medidas fiscais e de enxugamento da máquina pública, além da atração de novos investimentos, adotada no início desta gestão.

“Todos sabem que graças à reformas administrativa, fiscal e previdenciária, São Paulo fez a sua lição de casa com ajuda e apoio da Assembleia Legislativa do Estado. Isso permitiu que a conduta e o equilíbrio fiscal do Estado fossem garantidos”, disse o governador.

Doria argumenta que a reforma estadual da Previdência, o ajuste fiscal e o fechamento de estatais permitiram ao o Governo de São Paulo ampliar a sua capacidade de investimento, com R$ 52,8 bilhões em 2021 e 2022, a ampliação de programas sociais, com R$ 1,8 bi em 2022 para o Bolsa do Povo, e o reajuste salarial para servidores públicos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM