fbpx
PUBLICIDADE

Dona do Magazine Luiza lança movimento para vacinar todos os brasileiros até setembro

Luiza Helena Trajano
Foto: Reprodução/redes sociais
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

“Unidos pela Vacina” apoiará o SUS e vai facilitar a aquisição de insumos no combate contra a covid-19

A empresária Luiza Helena Trajano, proprietária do Magazine Luiza, criou o movimento “Unidos pela Vacina” para imunizar todos os brasileiros até setembro. A divulgação ocorreu nesta segunda-feira (8) com o lançamento da página no Instagram.

“O nosso objetivo é vacinar todos os brasileiros até setembro deste ano. A gente não discute política, a gente não procura culpados. A gente discute, sim, como levar a vacina até todas as pessoas do nosso país”, explicou Luiza Trajado no vídeo da campanha. 

Segundo a empresária, o movimento nasceu a partir do grupo “Mulheres do Brasil” que atende mais de 70 mil mulheres no Brasil e no mundo, e tem como objetivo criar um engajamento político e suprapartidário em busca de melhorias para o país. É este grupo que irá coordenar as ações do movimento “Unidos pela Vacina” apoiando o SUS (Sistema Único de Saúde). 

Ao jornal O Globo, Marisa Cesar, CEO do Mulheres do Brasil, explicou que o movimento planeja diversas frentes, entre elas facilitar na aquisição de insumos como seringas e agulhas e apoiar logisticamente a fabricação de imunizantes.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM