fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dois jovens guarulhenses são selecionados para intercâmbios na Inglaterra e na Irlanda

Fatec
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Estudantes da Fatec Guarulhos se destacaram no Estado de São Paulo

Os estudantes da Fatec Guarulhos, Juliana Teixeira Valério e Otacílio Anjos de Amicis, foram dois selecionados das Etecs e Fatecs, do Alto Tietê, para o Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza. Outros seis alunos da região também vão participar do programa.

Juliana embarcou em janeiro para Eastbourne, na Inglaterra, para um curso intensivo de quatro semanas de língua inglesa e momentos de lazer para conhecer a cultura local. Já Otacílio, com o mesmo objetivo, foi para Dublin, na Irlanda.

Cada grupo de alunos é acompanhado por um monitor, que cuida da organização dos grupos, programa atividades pela cidade e garante que os estudantes aproveitem ao máximo a oportunidade.

Para participar do Intercâmbio Cultural do CPS, os estudantes fizeram uma inscrição e foram selecionados com base na avaliação do melhor aproveitamento acadêmico dos cursos e unidades de ensino, de todo o Estado. Ao todo, foram oferecidas 329 bolsas de estudo, sendo 241 para alunos de Etecs e 88 para estudantes matriculados nas Fatecs.

Estão contempladas no programa despesas com passagens aéreas de ida e volta, hospedagem em casa de família, alimentação (café da manhã e jantar), traslado no país de destino, seguro-viagem e ajuda de custo.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM