fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dois jovens de Guarulhos são encontrados mortos em matagal de Hortolândia 

Foto: Reprodução/Facebook
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Os amigos Douglas Lima Alves e Luiz Augusto Gomes estavam desaparecidos há cerca de uma semana

Dois jovens de Guarulhos foram encontrados mortos em um matagal, na cidade de Hortolândia, no interior de SP, na manhã de quinta-feira (18), com sinais de tortura. Os amigos Douglas Lima Alves dos Santos, de 23 anos, e Luiz Augusto Gomes dos Santos, de 25, estavam desaparecidos há cerca de uma semana.  

Os dois jovens estavam com os braços e pernas amarrados, segundo reportagem da Band. Uma das vítimas tinha ferimentos de bala no pescoço. A polícia trabalha com a hipótese de que os amigos tenham sido mortos pelo tribunal do crime. 

De acordo com as famílias, os dois amigos saíram de Guarulhos  em 10 de maio e tinham como destino final a cidade de Campinas, no interior de São Paulo. O último contato que os parentes receberam de um dos jovens foi no dia 12 de maio, uma sexta-feira, por volta do meio-dia, mas na cidade de Maringá, no Paraná.

Desesperados com o sumiço, a família e amigos dos jovens chegar a pedir ajuda pelas redes sociais para tentar encontrá-los. 

Os corpos dos dois amigos devem ser liberados pelo IML (Instituto Médico Legal) de Americana, também no interior, ainda nesta sexta-feira (19).

Em nota ao GRU Diário, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo disse que caso foi registrado como homicídio na 2° Distrito Policial de Hortolândia e estão sendo realizadas para esclarecer os fatos. No fim da tarde de ontem (18), após os trabalhos do IML, as vítimas foram identificadas. Ainda segundo a secretaria, as equipes de investigação trabalham para esclarecer a motivação do crime e identificar a autoria. “Mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial”, finaliza a nota.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM