fbpx
PUBLICIDADE

Dois jogadores do Flamengo de Guarulhos testam positivo para covid-19

Teste covid-19 Flamengo
Foto: Claudio Herrera/AA Flamengo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Outros dois atletas que tiveram contato direto com os contaminados estão de quarentena

O Flamengo de Guarulhos confirmou nesta segunda-feira, 14, que afastou quatro atletas do time por conta do novo coronavírus, em comunicado oficial publicado em seu facebook.

Dois dos atletas testaram positivo para doença, enquanto outros dois foram afastados por terem tido contato direto com os contaminados.

A equipe do Flamengo de Guarulhos se reapresentou no dia 9 deste mês e realizou a testagem para se preparar para a disputa da segunda divisão do Campeonato Paulista.

O Flamengo estreia na competição no dia 21 de outubro, contra o Itapirense, em casa, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade.

Veja a íntegra da nota emitida pela assessoria de comunicação do Corvo:

“A Associação Atlética Flamengo informa que no dia 09/09/2020, foram realizados testes da Covid-19 com os 26 atletas contratados, que disputarão o Campeonato Paulista Segunda Divisão, bem como com outros 14 colaboradores que estão diretamente relacionados com a retomada das atividades esportivas no clube, sendo que dois atletas foram detectados com o vírus na forma ativa. Estes atletas e outros dois que tiveram contato diretamente com os diagnosticados estão em quarentena desde a última quinta-feira (10), os dois que testaram positivo estão assintomáticos (sem sintomas). O restante do elenco continua treinando normalmente sob o comando da comissão técnica”.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM