fbpx
PUBLICIDADE

Disputa de racha deixa duas vítimas fatais e mais seis feridos na Dutra

Acidente na Dutra
Foto: reprodução/Record
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Motoristas que causaram o acidente fugiram do local

Duas pessoas morreram por conta de um acidente causado por dois veículos que disputavam um racha na Rodovia Presidente Dutra. O desastre ocorreu por volta de 0h40 deste domingo (8), no km 211. Mais cinco pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações do portal R7, um dos carros que participava da prática ilegal atingiu um Logan que estava com seis pessoas. O veículo atingido bateu no guard-rail da pista e ainda teve uma pequena colisão com outro veículo antes de capotar.

Dois passageiros do Logan, de 35 e 53 anos, não resistiram e vieram a óbito. De acordo com informações iniciais do Corpo de Bombeiros, além das duas mortes outras seis pessoas ficaram feridas. A Polícia Civil confirmou que duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas.

Um senhor de 63 anos teve um trauma na cabeça e foi socorrido para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG). As outras vítimas foram encaminhas a unidades de saúde.

Os responsáveis pelo acidente fugiram do local sem prestar socorro. O caso foi registrado no 4ºDP de Guarulhos e a Polícia tenta localizar os infratores.

Atualização em 17/11/20
ERRATA: Disputa de racha deixa duas vítimas fatais e mais cinco feridos na Dutra

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM