fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Discussão entre Ticiano Americano e Geleia Protetor quase termina em agressão na Câmara

Geleia Protetor, vereador
Foto: Karina Yamada
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Legislativo tirou vídeo da sessão das redes sociais

Uma forte discussão entre o presidente da Câmara Municipal, Ticiano Americano (Cidadania), e o vereador Geleia Protetor (PSDB), na tarde desta quarta-feira (15), no plenário no final da sessão quase terminou em agressão. Parlamentares e assessores separaram os dois. A sessão foi encerrada por falta de energia elétrica no prédio na Vila Augusta. O prédio do Legislativo não possui equipamento nobreak.

A sessão foi transmitida pela TV Câmara Guarulhos, mas o vídeo foi retirado das redes sociais. Durante a sessão, Geleia utilizou a tribuna para afirmar, em tom agressivo, que Ticiano não possui “palavra”. A informação foi divulgada, inicialmente, pelo jornalista Pedro Notaro, do Radar de Notícias.

Quando houve a queda da energia elétrica, os dois começaram a discutir fortemente. Após serem separados, a sessão foi encerrada e todos os parlamentares foram para uma reunião fechada.

A maioria dos vereadores é favorável a Ticiano nessa disputa, já que Geleia tem histórico de atrito com outros parlamentares, como Fausto Miguel Martello (PDT), Romildo Santos (PSD) e Marcia Taschetti (PP). Um grupo avalia levar o nome do tucano para a Comissão de Ética, o que pode culminar em punição, como suspensão do mandato.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM