PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dia Mundial de Conscientização do Autismo: Ciaag lança campanha com camiseta para apoiar a causa

Camiseta CIAAG
Foto: divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE

Verba arrecadada com venda da camiseta será revertida em projetos para a entidade

Para celebrar o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, em 2 de abril, o CIAAG (Centro de Inclusão e Apoio ao Autista de Guarulhos) lançou uma campanha de conscientização com a venda de uma camiseta como forma de apoiar a causa.

Para participar, basta entrar em contato via WhatsApp ou direto no número 4307-6634. A camiseta custa R$ 35 e toda a verba arrecadada será revertida para projetos da entidade.

A retirada da camiseta, disponível nos tamanhos P, M, G e GG, será feita na quinta-feira (1º), das 9h às 20h, na sede da associação, na Rua Dr. José Maurício de Oliveira, 133, Gopoúva.

O pagamento antecipado deve ser realizado por meio do PIX, chave 13.122.663/0001-20, Bradesco, em nome do CIAAG.

O CIAAG é uma entidade sem fins lucrativos, que atende gratuitamente autistas com idade de 2 a 17 anos e suas respectivas famílias com o projeto viver e conviver e cuidando de quem cuida.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM