PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deputado Márcio Nakashima se reúne com Frente Ciro Gomes Guarulhos

Nakashima
Foto: divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Frente busca ampliar votação do pré-candidato à presidência para eleição de 2022

Representantes da Frente Ciro Gomes Guarulhos foram recebidos pelo deputado estadual Márcio Nakashima (PDT), e entregaram ao parlamentar o livro Projeto Nacional: O Dever da Esperança – escrito por Ciro Gomes. O encontro ocorreu na terça-feira (29) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP).


Em 2018, ano em que Márcio Nakashima foi eleito deputado pelo PDT com 38 mil votos, seu correligionário de partido, Ciro Gomes, terminou a disputa presidencial em terceiro lugar, recebendo no Estado de São Paulo mais de dois milhões e seiscentos mil votos. Em 2022, Ciro deverá novamente concorrer à presidência da República pelo PDT e Nakashima buscará a reeleição.  

O movimento pró-Ciro Gomes tem visitado lideranças políticas e da sociedade civil organizada, imprensa, universidades, sindicatos e demais entidades do setor produtivo, para apresentar as ideias que Ciro propõe como alternativa para o Brasil superar a atual crise econômica, de saúde pública, política e social.  

Participaram do encontro o vice-presidente do PDT Guarulhos e presidente eleito do Sindicato dos Metalúrgicos Josinaldo Cabeça, o dirigente estadual do PDT Lucio Maluf e os dirigentes do Sindicato dos Têxteis Aguinardo Vidal e Maria Reis. 

“Em Guarulhos, em todas as cidades do Estado de São Paulo por onde eu ando tenho percebido a população ansiosa, aflita por uma boa alternativa ao País que traga solução aos problemas da economia, que nos dê esperança de dias melhores. O projeto nacional do PDT, representado por Ciro Gomes, tem esse compromisso”, comenta Márcio Nakashima. 

“Nem voltar ao passado, muito menos o sofrimento do presente. Com esse propósito estamos estreitando o diálogo sobre as eleições presidenciais de 2022, envolvendo os trabalhadores e empreendedores, com a classe média que produz e gera empregos”, declara o grupo. 

Nakashima ainda parabenizou a iniciativa do movimento em estabelecer o diálogo.

“Agradeço a visita do Cabeça, Lucio Maluf, Vidal e da Maria. Nosso mandato está de portas abertas para apoiar todas ações que lutam por um país mais justo, uma sociedade de paz e sem violência. Vamos pelo que nos une”, completa o deputado. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM