Deputado do PT propõe lockdown em junho em emenda a projeto de feriadão

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Deputado Paulo Fiorilo (Foto: Reprodução Facebook)

A proposta de Paulo Fiorilo (PT) precisa ser aprovada pela Alesp e sancionada pelo governador

O deputado estadual Paulo Fiorilo (PT) incluiu uma emenda ao projeto de lei que antecipa o feriado de 9 de julho para a próxima segunda-feira, 26, em que pede a imposição do lockdown em todo o Estado de São Paulo a partir do dia 1º de junho.

A medida, que seria válida até o dia 15 do mesmo mês, consiste na “proibição da circulação de pessoas e veículos de 01 a 15 de junho de 2020”.

De acordo com o deputado, com “o objetivo de chegar na meta de no mínimo 70% na adesão da população ao isolamento social, vimos pela presente emenda apresentar medidas de isolamento social mais rígidas, com garantia apenas do funcionamento das atividades essenciais”.

Em diversas coletiva, Doria já falou que tem o protocolo pronto para implantação do lockdown, devido ao baixo índice de adesão da população ao isolamento social, mas que ainda não há definição de quando ele seria aprovado.

A proposta do deputado petista precisaria ser aprovada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e sancionada pelo governador.

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram

Comentários...

Veja também...

- PUBLICIDADE -