PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

Deputada diz que Moro foi desleal ao gravar conversas com Bolsonaro por 15 meses

Foto: Reprodução Facebook
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PUBLICIDADE

A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) publicou há pouco em seu twitter que o ex-ministro da Justiça Sergio Moro gravou todas suas conversas com o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Entregar os zaps com a afilhada foi fichinha, brincadeira de criança perto de gravar conversas com o Presidente da República e entregar um “ dossiê” gravar durante 15 meses o Presidente não é crime? Que atitude vil, que homem desleal!@SF_Moro TRAIDOR PROFISSIONAL!”, publico a deputada.

Neste sábado, 2, Moro presta depoimento à Polícia Federal sobre acusações feitas por ele ao deixar o governo federal de que o presidente queria interferir politicamente na PF.

Todo o embate começou com o desejo do presidente de substituir Maurício Valeixo, diretor da Polícia Federal indicado por Moro.

Após o tweet contra Moro, a deputada fez uma nova publicação. “

Acabei de falar com o Presidente @jairbolsonaro .Ele está TRANQUILO. Sabe que nem em 15 meses de conversa gravada e nem que fossem 15 anos, @SF_Moro teria alguma coisa contra ele.Talvez uns palavrões, quem sabe, mas acho que isso não é crime, a não ser que o STF resolva criar um”, publicou.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE