fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de sufoco, Guarulhos se classifica para semifinal de vôlei

Vôlei vedacit Guarulhos
Foto: Ícaro Oliveira
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Equipe guarulhense venceu o Sesi-SP e conseguiu a primeira vitória após três derrotas consecutivas

Após passar sufoco no Campeonato Paulista de Voleibol, o Vedacit Vôlei Guarulhos conseguiu um alívio momentâneo na temporada: ao ganhar do Sesi São Paulo, na noite de sexta-feira, 2, a equipe conseguiu se classificar para a semifinal do torneio.

O jogo foi emocionante: o Guarulhos abriu dois sets a zero (25/22 e 25/20), mas viu o Sesi ser superior e empatar nos dois últimos (21/25 e 22/25). A decisão, no tie-break, ficou em 15/10.

Agora, o Guarulhos se prepara para enfrentar o EMS Taubaté FUNVIC na terça-feira, 6, no Ginásio Abaeté (em Taubaté). Vale ressaltar que os rivais foram os melhores classificados no Paulista até aqui, com quatro vitórias em quatro jogos.

“Temos pela frente mais dois jogos. O importante é estar na semi-final. Passamos por quatro jogos difíceis e fomos crescendo em cada jogo. Vamos nos preparar para enfrentar um dos melhores times que o Taubaté já teve. Mas o jogo se ganha na quadra, não é a camisa, mas com certeza é um adversário com uma camisa de peso. Não tenho dúvida de que estamos prontos”, avaliou o gestor esportivo do Vedacit Guarulhos, Anderson Marsili.

Antes de vencer o Sesi, o Guarulhos perdeu três partidas seguidas. De acordo com o técnico Guilherme Noaves, no entanto, na partida de sexta-feira o time fez por merecer a vitória. “Que bom que foi um jogo pra cima. Fico feliz por toda a equipe, porque eles vêm trabalhando muito forte”, disse.

Nas semifinais, os jogos poderão ser definidos no golden set, que é o set extra usado em caso de empate no segundo jogo. O mesmo esquema acontecerá na final, que terá dois jogos. Do outro lado da chave, o Vôlei Renata enfrenta o Itapetininga.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM