fbpx
PUBLICIDADE

Deic prende mais um envolvido no roubo de barras de ouro no Aeroporto de Guarulhos

Foto: Reprodução/Facebook
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Criminoso foi detido num flat quando se preparava para ir na aula de musculação 

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam um homem de 36 anos apontado como um dos líderes, junto com seu irmão gêmeo, dos principais ataques contra bases de transportes valores no estado de São Paulo. Ele foi capturado na manhã desta sexta-feira (26), na República, no centro da capital.

O criminoso ainda é investigado pela participação no roubo de barras de ouro no Aeroporto de Guarulhos, em julho de 2019, assim como em ataques em Ourinhos, Araraquara, Bauru e Botucatu. 

Ele estava sendo procurado desde 2018, quando fugiu de um presídio em Teresina, no Piauí, onde cumpria condenação de 35 anos.

Há duas semanas o criminoso voltou a entrar no radar das investigações ao voltar para a capital paulista onde morava em um flat na sofisticada região dos Jardins. Os policiais conseguiram detê-lo quando ele se preparava para uma sessão de musculação em uma academia na República. 

A abordagem policial aconteceu no largo do Arouche, de onde o criminoso tentou fugir, mas foi detido. Ele chegou a apresentar documentos falsos e foi desmascarado. Em seu flat foram localizadas duas pistolas.

Deic prende mais um envolvido no roubo de barras de ouro no Aeroporto de Guarulhos
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo a polícia, o criminoso deverá reencontrar o irmão em um presídio já que também foi preso em São Paulo, em outubro do ano passado. Ele foi capturado quando realizava procedimentos cirúrgicos para extração de projéteis alojados em seu corpo, durante explosão de banco, em Botucatu.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM