Foram apreendidos acessórios para celulares, tecidos com estampas de personagens infantis, roupas e bonecos
A Polícia Civil apreendeu, entre segunda (26) e terça-feira (27), mais de 124 mil itens relacionados com falsificações de produtos. As mercadorias foram recolhidas durante ações deflagradas para combater a pirataria em diversos centros de comércio popular da Capital e Grande São Paulo.
As ações foram realizadas por policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Propriedade Imaterial, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), que na segunda-feira (26) realizaram diligências nos bairros Pari, Vila Matilde, Sé e em Guarulhos.
Durante as atuações nas zonas leste, no centro de São Paulo e em Guarulhos, as equipes recolheram acessórios para celulares, tecidos com estampas de personagens infantis, roupas e bonecos. Já na manhã de ontem, foram recolhidas 17,5 mil peças de vestuário.
A segunda ação, deflagrada na terça, foi desenvolvida em dois outlets – um instalado na avenida Peri Ronchetti, na zona norte de São Paulo, e o outro na avenida Inácio de Anhaia Melo, na zona leste. Ao longo de todas atividades, sete pessoas foram identificadas e serão investigadas.