PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deic apreende 30 tabletes de cocaína no São João

Cocaína Apreendida
Foto: divulgação/DEIC
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Foram apreendidos 280 tijolos de droga em três operações na Grande São Paulo

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) apreenderam 30 tabletes de cocaína na Praça das Conchas, no Jardim São João, em uma de três operações contra o crime organizado realizadas no sábado (28).

A equipe policial teve como alvo um veículo Chevrolet Spin, onde a droga estava dentro de uma mala de viagem em posse de um homem de 45 anos que foi preso.

Além de Guarulhos, flagrantes ocorreram nas cidades de Guarujá, Monte Mor e Indaiatuba. Ao todo, foram apreendidos 280 tijolos de cocaína e três caixas d’agua contendo pasta de cocaína.

Na ação em Morte Mor e Indaiatuba,  policiais da 5ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo a Bancos) encontraram uma “indústria” de produção de pasta de cocaína.

A produção acontecia em uma propriedade rural em Montemor. No imóvel, havia um aparato de iluminação forte, parte do sistema de secagem do entorpecente. Seis suspeitos envolvidos acabaram detidos.

Percorrendo a propriedade, os policiais localizaram três caixas d’água com a pasta da cocaína produzida e produtos químicos utilizados na “receita”. As equipes também apreenderam uma picape Volkswagen Saveiro e um Chevrolet Astra. Toda a estrutura foi desmontada e apreendida.

Já no Guarujá, foi interceptado um carregamento de 250 tijolos de cocaína pela equipe da 1ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo e Latrocínio). Durante a investigação, os policiais obtiveram a informação sobre um ponto de encontro para a negociação dessa carga. A equipe descobriu que a entrega seria na Rua Guilherme Backeuser, em Vicente de Carvalho, onde interveio. A ação resultou nas prisões de dois envolvidos. A droga estava condicionada em sacolas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE