Sede da Compdec, no Jardim Santa Francisca, funcionará 24 horas com instalações para higiene pessoal e descanso
A sede da Compdec (Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil) de Guarulhos servirá de apoio para a romaria, peregrinação religiosa católica, até a próxima quarta-feira (12), dia em que é celebrada a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.
A data marca o último dia do percurso dos religiosos que seguem para o Santuário Nacional de Aparecida, na cidade de mesmo nome, no interior de SP.
O ponto de apoio funcionará 24 horas na rua Orlândia, 261, no Jardim Santa Francisca. O local fica próxima ao percurso de diversos grupos da peregrinação, na altura do km 222 da rodovia Presidente Dutra, no sentido Rio-São Paulo
Os romeiros podem utilizar as instalações para higiene pessoal, descanso, uso dos banheiros e para recarregar seus recipientes com água.