fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De líder a lanterna: Flamengo de Guarulhos perde mais uma e pode ser rebaixado

Flamengo x Nacional
Foto: Cláudio Herrera/Flamengo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Após encerrar 1ª fase como líder de grupo na Bezinha do Paulista, Corvo tem apenas um ponto na segunda fase

Depois de uma campanha excepcional na primeira fase da segunda divisão do Campeonato Paulista, sendo o líder do grupo 5 com 21 pontos, o Flamengo de Guarulhos segue com um desempenho pífio na segunda fase, com apenas um ponto e três derrotas, sendo a última para o Nacional-SP, neste sábado (15), em casa, no estádio Antônio Soares de Oliveira, pela segunda fase.

Mesmo em casa, o Corvo sofreu um gol ainda no primeiro tempo e não conseguiu reverter ou igualar o placar. No final do segundo tempo, o Corvo chegou a marcar um gol, mas que foi anulado pelo árbitro após conversa com o bandeirinha, que confirmou uma falta de ataque.

Com o resultado, o time guarulhense segue como lanterna do grupo 11 da segunda divisão. A depender do resultado entre União São José e América-SP, no domingo (16), é possível que o Corvo esteja eliminado da competição já no domingo, sem entrar em campo.

Somente uma boa combinação de resultados e um desempenho de 100% do Corvo, com vitória nos dois próximos jogos, poderia viabilizar uma classificação do Corvo.

O Nacional somou 9 pontos nesta rodada e já não pode mais ser alcançado pelo Flamengo. Se o União São José vencer o América, o Corvo não terá como superar ou igualar os 9 pontos dos adversários, visto que restam apenas dois jogos, ou seja, um total de seis pontos.

Com a decisão da Federação Paulista de Futebol de criar a quinta divisão, a segunda divisão B, o Flamengo corre sérios riscos de estar entre as 8 equipes rebaixadas. No atual cenário, o Corvo estaria rebaixado.

O Flamengo de Guarulhos volta a campo na próxima quarta-feira (19), contra o União São José, fora de casa, às 15h.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM