PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Dá para começar a estudar outro idioma ainda neste semestre

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Foto: Freepik

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Centro Britânico, em Guarulhos, oferece ensino de sete idiomas

A educação tradicional é dividida em semestres, com início ao fim de janeiro, férias em julho, novo início em agosto. A maioria dos colégios regulares, universidades e cursos extracurriculares, por hábito, seguem tal cronograma. E isso faz com que muitos planos sejam adiados quanto o assunto é educação. No caso do aprendizado de idiomas, isso não é um problema.

As escolas de idiomas, ao longo dos anos, elaboraram uma série de soluções como cursos no mês de julho, aulas gravadas e sem horários definidos e, também, cursos intensivos e semi-intensivos que atendem aqueles que tem mais pressa.

O Centro Britânico Idiomas – Unidade Guarulhos vai além: em meio a um cenário de pandemia, em que qualificações e habilidades internacionais se fazem indispensáveis para melhores posições no mercado de trabalho, a escola oferece possibilidades de início dos estudos nos meses de abril e maio com condições exclusivas e inéditas de pagamento.

Para quem já possui um pouquinho de conhecimento no idioma, são ofertados cursos chamados midterm, nos quais o novo aluno compõe turmas já em andamento; e, para quem é totalmente iniciante, a escola oferta o curso semi-intensivo, com maior carga horária semanal, possibilitando a realização de um módulo em apenas dois meses.

O Centro Britânico Idiomas – Unidade Guarulhos está presente na cidade desde 2011, sendo parte de uma franquia com mais de 50 anos de tradição. Conta com a expertise de professores altamente qualificados e tem o acolhimento e a cultura como seus pilares.

Desde março de 2020, a escola está trabalhando com aulas online ao vivo, mantendo a qualidade pedagógica das aulas presenciais e proporcionando segurança para alunos e colaboradores frente a pandemia. Há opções de cursos de inglês, espanhol, italiano, alemão, francês e mandarim, além de português para estrangeiros.

A sede física da escola está localizada na Avenida Salgado Filho, 1453, Centro – Guarulhos, SP, próximo ao Bosque Maia. Para entrar em contato, há o telefone
(11) 2408-9762, o WhatsApp (11) 94081-3534 e o e-mail guarulhos@centrobritanico.com.br.

PUBLICIDADE

Previous
Next

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Error: Embedded data could not be displayed.
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM