fbpx
PUBLICIDADE

Cursos de inglês e espanhol estão com inscrições abertas no Adamastor

Adamastor
Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Interessados devem efetuar matrícula até sexta-feira

Integrar-se a outras culturas e países e crescer profissionalmente são alguns dos benefícios de se aprender uma nova língua. Desta forma, a Prefeitura de Guarulhos, por meio do programa Mais Futuro, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de inglês e espanhol no Adamastor.

Até o dia 10 de março os interessados, desde que tenham no mínimo 13 anos de idade, podem escolher o dia e horário de sua preferência e efetuar a matrícula pessoalmente, das 8h às 17h. Para isso é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço.

Para a professora da rede municipal de ensino Elba Fernandes, oferecer esses cursos aos munícipes é necessário para colocá-los em contato com o mundo, a tecnologia e também as mídias sociais.

“Tendo em vista que realizar um curso de idiomas não é barato, ter essa iniciativa acessível faz com que ampliamos nossa visão de inclusão. Além disso, o estudo de uma segunda língua promove o desenvolvimento cognitivo, desperta a autonomia, aumenta a autoestima e facilita a inserção do estudante no mercado de trabalho”, comentou.

O guarulhense que for até o Adamastor (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo) ainda irá encontrar outras ofertas de cursos. Quem gosta de cantar terá a oportunidade de desenvolver a voz nas aulas de canto e coral. O local também conta com aulas de teatro, contação de histórias, flautas barroca e germânica e musicalização.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2472-5402.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM