fbpx
PUBLICIDADE

Curso de Libras está com inscrições abertas no Adamastor

curso de Libras x linguagem de sinais
Foto: Freepik
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Vagas são destinadas a guarulhenses a partir dos 18 anos

Contribuir no processo de eliminação das barreiras de comunicação entre as pessoas é um papel de grande importância. Para isso, a Prefeitura de Guarulhos, por meio do programa Mais Futuro, abre inscrições para o curso de Libras (Língua Brasileira de Sinais) a partir da segunda-feira (13), no Adamastor, das 8h às 17h.

Para realizar a matrícula é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. As vagas são limitadas e a faixa etária do curso é a partir dos 18 anos, com turmas às quintas-feiras, das 16h às 18h30, e sextas-feiras, das 19h às 21h30.

As aulas iniciam na próxima quinta-feira, dia 16. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone 2472-5402.

Línguas e artes

Ainda no mesmo local, o programa Mais Futuro segue com inscrições abertas para cursos gratuitos de inglês e espanhol. Os interessados, desde que tenham no mínimo 13 anos de idade, podem escolher o dia e horário de sua preferência e efetuar a matrícula pessoalmente, das 8h às 17h.

O guarulhense que for até o Adamastor (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo) ainda irá encontrar outras ofertas de cursos. Quem gosta de cantar terá a oportunidade de desenvolver a voz nas aulas de canto e coral. A programação de cursos também conta com aulas de teatro, contação de histórias, flautas barroca e germânica e musicalização.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM