fbpx
PUBLICIDADE

Curso da Etec de Guarulhos é o mais disputado no Vestibulinho 2023

Fatec
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Ensino Médio Integrado ao Técnico em Desenvolvimento de Sistemas tem 40 vagas e mais de 1,2 mil inscritos

‌No processo seletivo para ingresso nas Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) no primeiro semestre do próximo ano, 1.221 candidatos se inscreveram para disputar as 40 vagas oferecidas na Etec de Guarulhos para o Ensino Médio Integrado ao Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, no período da manhã. É o curso que tem a maior demanda entre as Etecs do Estado de São Paulo, com 30,53 candidatos por vaga (c/v).

O mesmo curso teve alta procura nas Etecs Bento Quirino (17,29 c/v), de Campinas, Zona Leste (16,00), da Capital, Lauro Gomes (15,53 c/v), de São Bernardo do Campo, e Praia Grande (15,50c/v), na Baixada Santista.

Entre os cursos técnicos, Enfermagem segue como o mais procurado. O maior índice de candidatos por vaga é da Etec Carlos de Campos, da capital, com 13,90 candidatos por vaga.

A Etec Doutora Ruth Cardoso, de São Vicente, teve a maior demanda para o Ensino Médio com itinerário formativo em Linguagens e suas Tecnologias, com 10,48 candidatos por vaga.

Já a maior demanda pela modalidade Articulação dos Ensinos Médio-Técnico e Superior (AMS) foi registrada na Etec Zona Leste, da Capital, com 10,55 c/v no curso AMS em Desenvolvimento de Sistemas.

Mais de 266 mil candidatos se inscreveram para o exame, que será realizado no dia 18 de dezembro, a partir das 8 horas. A demanda por curso e unidade está disponível no site www.vestibulinhoetc.com.br.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM