PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cummins abre processo seletivo para 60 vagas de estágio

Foto: Divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Oportunidades são para Guarulhos e três capitais. Há vagas para PCD

A Cummins Brasil iniciou neste do ciclo de contratação do Programa de Estágios, com parte das vagas direcionada exclusivamente a pessoas com alguma deficiência.

O foco da empresa está na contratação de talentos diversos para as unidades de Guarulhos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campo Grande (MS) e Salvador (BA).

São 60 novas vagas abertas para universitários, sendo 10 exclusivas para os candidatos PCDs, meta que pode subir de acordo com a adesão para elevar a representatividade deste grupo na Cummins.

“Vale acrescentar que, além das pessoas com deficiência, a Cummins também tem como objetivo fortalecer a diversidade e a inclusão na sua força de trabalho, priorizando a contratação de estudantes do Ensino Superior que contribuam com a pluralidade e intercâmbio cultural no processo (mulheres, negros, LGBTQ+ e refugiados)”, diz texto publicado pela empresa.

Na Cummins, ‘Diversidade e Inclusão’ é um valor diário praticado por meio dos Grupos de Recursos de Colaboradores ou ERG (Employee Resource Group) que buscam discutir temas relacionados a representatividade de grupos minoritários, divididos em Etnia, Gênero, Pessoas com Deficiência (PCD), Gerações e Grupo Pride.

Para mais informações, acesse o link de inscrição do Programa de Estágio em que deseja participar:

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE