fbpx
PUBLICIDADE

Criminosos invadem agência bancária em Cumbica 

Foto: Cumbica e Região
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Polícia procura ao menos três suspeitos de praticar o crime

Ao menos três criminosos invadiram a agência da Caixa Econômica Federal, na tarde desta segunda-feira (27),  na rua Porto Velho, no Jardim Cumbica, e levaram as armas dos vigias.

Segundo informações da página “Cumbica e Região”, os assaltantes estavam escondidos no telhado da agência antes de entrar no local. Não há confirmação se os suspeitos levaram dinheiro. Duas armas dos vigilantes foram levadas pelos suspeitos 

Policiais da Rota e do Baep estão fazendo buscas para localizar os assaltantes com apoios o helicóptero Águia, da Polícia Militar.

Outro lado

Em nota enviada ao GRU Diário, a Caixa afirmou que “coopera integralmente com a Polícia Federal e demais órgãos de segurança pública nas investigações e operações de combate à crimes na instituição”.

O banco não confirma o valor roubado. Ainda segundo a nota, “todas as informações sobre eventos criminosos em suas unidades são consideradas sigilosas e repassadas exclusivamente às autoridades competentes.”

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo disse que o representante do banco se comprometeu a ceder as imagens da ação no banco para auxiliar nas investigações. O caso foi registrado como roubo a banco no 8º DP de Guarulhos.

Matéria atualizada em 28/11/23, às 14h03, para incluir o posicionamento da Secretaria da Segurança Pública de SP (SSP) e da Caixa Econômica Federal.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM