fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Criança de 6 anos é amarrada com fios e sem roupa pelo padrasto no Parque Jandaia

Foto: Reprodução/SBT News
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Um homem foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (29), por amarrar o enteado de seis anos, no Parque Jandaia, em Guarulhos. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem gritos e choros na casa. 

Segundo informações do SBT News, a criança foi encontrada na garagem apenas de cueca e amarrada com fios e cadarço. Fazia frio no momento do resgate. Ela foi encaminhada para uma Unidade Básica de Saúde com lesões nos braços.

A criança foi agredida após tomar um pouco de refrigerante. O padrasto reprovou a atitute e fez o menino tomar cerca de um litro da bebida. O menino passou mal, vomitou e sujou a roupa.

O padrasto despiu o enteado deixando-o só de cueca. Em seguida, o homem quis sair da casa e o menino quis ir junto para não ficar sozinho. Ele não permitiu e amarrou a criança com fios, cadarço e pedaço de pano.

O avô já estava no local tentando desamarrar o menino quando a PM chegou. A mãe estava no trabalho quando tudo aconteceu.

O caso foi registrado como tortura no 4° DP. A mãe e o avô foram até a delegacia prestar depoimento. Foram apreendidos o fio, o cadarço e o pano de chão usados para amarrar o menino.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM