fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cria do Corvo, Rwan deve ser promovido ao profissional do Santos

Foto: Divulgação/Santos FC
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Atacante marcou quatro gols em seis jogos pela Copinha

Contratado pelo Santos junto ao Flamengo de Guarulhos, o atacante Rwan Seco, de 20 anos, deve ser promovido ao elenco profissional do time praiano após a finalização da Copinha. As informações são do UOL Esporte.

No torneio de base, o garoto tem quatro gols em seis jogos e estava emprestado pelo Rubro-Negro ao Peixe, que optou por comprá-lo ao fim da temporada passada. Segundo o portal, Rwan tem sido analisado de perto pelo técnico do time principal, Fábio Carille, além dos demais membros da comissão.

No Santos, havia a expectativa de que Rwan nem disputasse a Copinha e subisse direto ao profissional, mas Carille teria entendido que o campeonato daria maior experiência ao garoto.

Rwan surgiu nas categorias de base do Corvo e foi comprado por R$ 700 mil em dezembro do ano passado. O Santos queria prorrogar o empréstimo durante mais um ano, mas o Flamengo fez jogo duro e conseguiu vendê-lo à equipe do litoral.

Ao fim de 2021, Rwan tinha 15 gols em 27 jogos com a camisa santista, entre as categorias sub-20 e sub-23. Segundo a Gazeta Esportiva, Athletico e Sport monitoravam a situação do atacante antes da conclusão do contrato com o Peixe.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM