fbpx
PUBLICIDADE

CPTM vai distribuir livros gratuitamente nas estações de Guarulhos na quinta-feira

Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Ação integra a 16ª edição do projeto Livro Livre para incentivo à leitura

Uma biblioteca com 10.300 livros estará à mão dos passageiros das estações da CPTM durante a 16ª edição do Livro Livre, projeto de incentivo à leitura. De 25 a 30 de outubro, as obras, doadas pelo Departamento de Logística Administrativa da CPTM (DFAL) e pela Editora Letraria, poderão ser retiradas gratuitamente em qualquer uma das estantes e gelotecas espalhadas por 15 estações.

Os passageiros que utilizam as estações Guarulhos-Cecap e Aeroporto-Guarulhos, da Linha 13-Jade, serão contemplados na quinta-feira (28), das 14h às 16h.

Além de levar os títulos para casa, os passageiros também vão poder devolvê-los após a leitura, caso queiram, ampliando a rede colaborativa e a oportunidade de compartilhar o conhecimento com outras pessoas. Após o período do Livro Livre, a devolução dos exemplares poderá ser feita nas estantes e gelotecas, que ficarão de forma permanente nas estações que abrigaram a iniciativa.

Durante o período do Livro Livre, equipes de voluntários das entidades Lions Itapety, Letraria, Neuróticos Anônimos e Alcoólicos Anônimos, parceiros do evento, vão auxiliar os passageiros na escolha e retirada dos livros.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM