fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corredora Jéssica Levadinha e o pai morrem após atropelamento na Hélio Smidt

Jéssica levadinha e o pai, o treinador Álvaro Levadinha
Foto: Reprodução/Facebook/Jéssica Levadinha
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Atleta e o pai, seu treinador, morreram no local após serem atingidos por um carro desgovernado

A atleta guarulhense Jéssica Levadinha, 31 anos, e o pai dela, Álvaro Levadinha, 69, foram vítimas de um atropelamento causado por um carro desgovernado na Rodovia Hélio Smidt, em Cumbica, próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, enquanto treinavam na manhã desta terça-feira (15). O acidente ocorreu por volta das 7h.

Álvaro atuava como treinador de Jéssica há muitos anos e vibrava com os bons resultados colhidos pela filha. De acordo com o ex-secretário-adjunto de Esportes da cidade e atleta olímpico Wilson David dos Santos, esse era o melhor ano da carreira de Levadinha. Em maio deste ano, ela foi a vencedora da Corrida do Batom e foi. vice-campeã da Corrida em prol do Combate ao Câncer de Mama.

“Ela estava conquistando ótimos resultados, subiu no pódio como campeã, foi vice algumas vezes, era uma ascensão muito grande”, disse David.

Circula nas redes sociais um áudio, supostamente de um GCM que atendeu a ocorrência, dizendo que o motorista do carro desgovernado é militar, mas estava sem suas credenciais na hora da ocorrência.

Os Levadinha eram muito conhecidos no esporte guarulhense, principalmente pelo fato do pai – também ex-atleta – incentivar a filha em todas as competições. Em seu perfil no Facebook, há sete dias, Jéssica postou que “corrida é um mundo sem volta” e se orgulhou de 19 anos de atletismo, tendo participado de 214 competições e conquistado 143 pódios.

“Com o esporte, aprendi a ter paciência, esperar que tudo tem seu tempo. Disciplina e determinação para fazer o que é necessário para o progresso. Me concentrar em minhas metas e objetivos”, concluiu a atleta na publicação.

Também no Facebook, Álvaro demonstrou seu amor pela cidade em uma publicação de agosto:

“Tudo é Guarulhos. Aqui nos preparamos: Gramado do Aeroporto, ciclovia do CECAP, trilhas do Artigas, trilhas do Bom Clima, aquela pista esquisita do Bosque Maia, academias do Reserva Mayor, arredores do Atacadão. Não é ego, é felicidade por buscar dois títulos importantes em São Paulo para Guarulhos, nesta temporada. Corrida do Bombeiro no Campo de Marte e a Corrida Juventus na Mooca. Afinal, o nosso mundo está aqui. Tudo é Guarulhos”.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM