fbpx
PUBLICIDADE

Coronel aposentado da PM de Guarulhos é morto ao reagir a assalto

coronel da PM é morto em assalto
Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Polícia prendeu um dos suspeitos, que tinha deixado presídio por “bom comportamento”

Ao reagir a um assalto no bairro da Saúde, em São Paulo, o coronel aposentado da Polícia Militar Paulo Sérgio Pontirolli, 53 anos, foi morto nesta terça-feira (20). Ele morava em Guarulhos e tinha sido eleito síndico de seu condomínio há um ano.

Câmeras de segurança mostraram o momento em que, ao descer de um veículo, Pontirolli e outro homem são abordados por dois assaltantes armados. Ele tenta reagir, mas leva um tiro no tórax. Ele chegou a ser levado a um pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como tentativa de roubo de veículo no 17º Distrito Policial de São Paulo. De acordo com o Uol, um dos suspeitos, um ex-lavador de carros, foi detido ainda ontem. Ele estava preso até julho no Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu, mas foi liberado pela Justiça por “bom comportamento”.

A polícia conseguiu apreender o celular do suspeito, que estava no telhado da casa dele, e a arma que supostamente foi utilizada no assassinato. O outro suspeito ainda não foi localizado.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM