fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conta de energia elétrica vai mudar em Guarulhos

conta de luz
Foto: PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Modificação das cores da fatura segue a nova identidade visual da companhia, anunciada em junho

A EDP, distribuidora de energia elétrica de Guarulhos, está adotando mudanças nas cores da conta de energia a partir desta semana. As modificações visam adequar a conta à nova identidade visual da companhia, que foi anunciada em junho.

A nova conta será nas cores verde, azul e roxo que representam a sustentabilidade da natureza, as energias limpas, a tecnologia e as pessoas alinhadas ao objetivo da EDP de ser neutra em carbono até o final desta década.

A companhia esclarece que não haverá mudança nas formas de pagamento da conta. Os clientes podem pagar a fatura através do boleto bancário ou código de barras, por meio do PIX, débito automático ou carteiras digitais (como o PicPay e Mercado Pago). Também podem pagar as contas de forma presencial nas lotéricas, em caixas eletrônicos, bancos ou correspondentes bancários ou ainda, agentes arrecadadores.

Também permanece da mesma forma o atendimento nas agências, no site www.edponline.com.br, no aplicativo EDP Online e no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no 0800 721 0123 (disponível 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados) e também no· WhatsApp (11) 93465-2888

Após a mudança nas cores da conta de energia, a companhia também vai modificar a identidade visual nas agências de atendimento, uniformes dos prestadores de serviços, sede, subestações, dentre outros, em um período de implementação de até dois anos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM