PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Conheça o novo elenco do Vôlei Guarulhos para a temporada

Live - Vedacit Vôlei Guarulhos (Reprodução)
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

São quatro remanescentes da equipe que ficou na 9ª colocação durante a Superliga 2020/2021

O elenco do Vedacit Vôlei Guarulhos foi apresentado nesta terça-feira, 8, em live realizada pela equipe, que contou com a participação do gestor do clube, Anderson Marsili, do técnico Guilherme Novaes e do levantador Sandro Carvalho. Do time que disputou a temporada passada, apenas quatro jogadores permaneceram – foram nove contratações para a disputa do Campeonato Paulista e da Superliga Masculina de Vôlei.


Os quatro remanescentes são o levantador Sandro, o oposto Luiz Pantaleão, o ponta Deivid e o central Geovane. Chegaram para reforçar o Flecha o líbero Rogerinho, o oposto Franco Paese, os centrais Victor Babugia, Marcão e Matheus Alejandro, além do levantador Gustavo Nicomedes e dos pontas Pato, João Franck e Henrique Batagim.

Durante a live, Anderson e Sandro aproveitaram para comemorar a trajetória da equipe, que conseguiu acesso à Superliga A na temporada retrasada e garantiu permanência em 2020/2021. “O Sandro recusou propostas pra jogar a Superliga A porque acreditou no nosso projeto”, contou o presidente do clube. “Fiz a escolha certa. Construir uma equipe nova não é fácil, mas sempre tivemos estrutura e gestão profissional, com muito trabalho e empenho. A expectativa para esta temporada é grande, vamos em busca dos nossos objetivos”, afirmou o jogador.

Também no evento on-line, foi anunciada a chegada de um novo patrocinador, a Prevent Sênior.

De acordo com Anderson, o Campeonato Paulista deve começar na segunda quinzena de setembro – ou início de outubro. Os treinos do Vôlei Guarulhos, no entanto, começam em 15 de julho.

Questionado pelo GRU Diário sobre a campanha na última temporada pela Superliga, o técnico Guilherme disse que a equipe trabalhou duro para chegar aos playoffs, mas que a permanência na elite do vôlei brasileiro já foi motivo de grande orgulho para comissão técnica e jogadores. “Ficamos a três pontos, mas considero que foi uma temporada com saldo positivo”, falou. Ele aproveitou para lembrar que a temporada foi atípica, por conta da pandemia. “Nos reinventamos durante a competição, tivemos um grupo comprometido e conseguimos permanecer”. O presidente Anderson completou dizendo que chegar à elite é muito difícil, mas ficar na prateleira dos melhores times de vôlei do Brasil é três vezes mais complicado.  

O Guarulhos ficou na 9ª colocação da Superliga, vencendo o Sesi, de virada, na última partida. Os jogos do time são realizados no Ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande.

Contratações

Rogerinho (líbero)

Franco Paese (oposto)

Marcão (central)

Gustavo Nicomedes (levantador)

Pato (ponta)

Victor Babugia (central)

João Franck (ponta)

Matheus Alejandro (central)

Henrique Batagim (ponta)

Renovação

Luiz Pantaleão (oposto)

Sandro (levantador)

Deivid (ponta)

Geovane (central)

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM