De acordo com presidente da CPTM não há definição sobre retomada do Connect, que evita necessidade de transferência na estação Engenheiro Goulart
O presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Pedro Moro, afirmou nesta terça-feira (17) que ainda não há uma definição sobre a retomada do serviço Connect da Linha 13-Jade, conexão direta entre o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, em Cumbica, até o Brás, o que significa que esta ligação sem a necessidade de transferência na Estação Engenheiro Goulart pode ser descartada.
Moro foi questionado sobre o tema devido ao uma resposta do secretário de Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, que respondeu a um seguidor nas redes sociais que o serviço poderia ser substituído.
A declaração de Moro foi dada durante a entrega de mais um trem com bagageiro para a Linha 13-Jade, na Estação Engenheiro Goulart. “A gente está finalizando os estudos para oferecer o melhor serviço para a população. Não tem nada definido”, disse Moro, de acordo com o site Via Trolebus.