fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Companhia cancela voos e causa confusão no Aeroporto de Guarulhos

Foto: Reprodução/Redes sociais
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Passageiros ficaram horas em filas no feriado prolongado

Os passageiros da companhia aérea Latam enfrentaram longas filas nesta sexta-feira (25), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, por causa do cancelamento ou atraso nos voos por casos de covid-19 e gripe entre os seus funcionários. O problema tem sido recorrente desde dezembro.

A Fundação Procon de São Paulo recebeu várias reclamações de clientes da empresa.

Apenas no Aeroporto de Guarulhos houve a suspensão de 151 voos entre os dias 24 e 28 de fevereiro, justamente o período mais intenso de viagens para o feriado prolongado do Carnaval. Desde dezembro, passageiros da Latam têm enfrentado problemas com o cancelamento de viagens.

A companhia aérea afirma que informa os passageiros dos voos com antecedência, mas muitos descobrem o problema apenas quando chegam ao aeroporto.

Caso tenha adquirido a sua passagem em agências de viagens, o cliente deve procurar a mesma para buscar a sua alteração. Todas as regras comerciais especiais da LATAM estão descritas no link.

Para viagens internacionais, a Latam orienta que os clientes consultem com antecedência, em Requisitos para Viajar, todas as regras do país de destino da sua viagem. Outra importante fonte de informação ao viajante é a central de informações da IATA (International Air Transport Association).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM