fbpx
PUBLICIDADE

Com um a menos, Guarulhos perde e não consegue assumir liderança do grupo 5

Amparo x Guarulhos
Foto: reprodução/My Cujoo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Próximo compromisso será contra o rival Flamengo, no dia 14

Com um jogador a menos, o Guarulhos não conseguiu derrotar o Amparo e perdeu a chance de assumir a liderança do grupo 5 da 4ª divisão do Campeonato Paulista. A equipe Guarulhense foi derrotada por 1 a 0 pelo Amparo, na tarde desta terça-feira (10), na casa do adversário.

O resultado coloca fim há uma série de três vitórias do Guarulhos, que não perdia desde que venceu o clássico contra o Flamengo por 4 a 2.

Contra o Amparo, o Índio apresentou um futebol melhor, mas jogou com um a menos desde o primeiro tempo, quando Marlon tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

O gol do Amparo aconteceu aos 30 minutos da segunda etapa. Em um falha da defesa do Índio, o atacante Rafa conseguiu entrar na pequena área e aproveitar um cruzamento para empurrar a bola para o gol.

Com o resultado, o Guarulhos manteve os 9 pontos e se manteve na segunda colocação, mas viu o Amparo abrir uma vantagem de 4 pontos e se isolar na liderança do grupo 5.

Mesmo com um jogo a menos, o Guarulhos não tem como alcançar a liderança na próxima rodada mesmo que vença o rival Flamengo no próximo sábado, 14, às 15h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM