Léo Tavares foi expulso no primeiro tempo após acertar uma cotovelada no jogador adversário
Com um jogador a menos desde o final primeiro tempo, o Flamengo de Guarulhos arrancou um empate sem gols contra o América-SP, fora de casa, no estádio Teixeirão, neste sábado (1º), no primeiro jogo disputado pela segunda fase da série B do Campeonato Paulista.
Em casa, o América pressionou mais e tentou buscar a vitória, mas foi parado pela defesa da equipe guarulhense.
O Corvo jogava por uma bola, principalmente após a expulsão de Léo Tavares no final da primeira etapa. Sem direito a cartão amarelo, Tavares recebeu o vermelho após acertar uma cotovelada no jogador adversário.
No final da segunda etapa o América aumentou a pressão e focou no ataque, mas no afã de marcar um gol também teve um jogador expulso, o zagueiro Jackson, peça importante para o clube, o que deixou o jogo igual: 10 contra 10.
Ainda nos minutos finais do jogo, Matheus ainda teve uma chance de gol, em um toque em profundidade o atacante avançou e tentou tirar do goleiro, mas a bola passou rente à trave. Com o resultado, o time de Guarulhos somou um ponto importante fora de casa.
O Flamengo volta a jogar na próxima quarta-feira (5) contra o União São João, em casa, no estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo, às 15h.