PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com obras da Sabesp e falta constante de água, moradores da Vila Barros diz que vive “novo rodízio”

Foto: Divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Companhia estatal pediu desculpas pelo transtorno

Os moradores da rua Fortaleza de Minas, no bairro da Vila Barros, reclamam da falta de água que já vem ocorrendo há três meses. Apesar da tentativa de ligar para falar sobre o serviço a Sabesp, durante grande parte do dia, continuam com problemas no abastecimento, chegando a ficar nessa situação por até dois dias.

“Nessa terça-feira foi mais um dia difícil, não tinha água para lavar roupa. Como o problema começou a ficar constante há três meses, comecei a achar que vivemos em um novo rodízio”, afirmou o auxiliar de rampa, Erick Izan,31, informando que o problema está ocorrendo com todos os moradores da rua.

De acordo com Izan, o problema da falta de água vem ficando pior nas últimas semanas, após o início das obras da Sabesp na rua. “Chegaram a fazer um pequeno buraco em frente a minha residência, porém, ainda tamparam e ultimamente estamos ficando a parte da manhã inteira sem água”, informou o morador.

Em nota, a Sabesp confirmou que está realizando uma obra na via e destacou que o abastecimento no local já está normalizado. “A Sabesp informa que está realizando a renovação das redes de água na rua Fortaleza de Minas e no entorno, para melhoria do abastecimento na região. Em frente ao número 135, a troca já foi realizada e o abastecimento está regularizado”.

A companhia pediu desculpas pelos eventuais transtornos à população e segue à disposição pelos canais de atendimentos aos clientes: telefones 195 e 0800 055 0195 (ligações gratuitas), pela Agência Virtual e www.sabesp.com.br, pelo aplicativo da Sabesp para Android.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE