fbpx
PUBLICIDADE

Com covid-19, Boulos não deve votar no segundo turno

Foto: Reprodução/Facebook
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Candidato do PSOL testou positivo para a doença e teve de cancelar participação em debate na Globo

Candidato a prefeito pelo PSOL em São Paulo, Guilherme Boulos teve a confirmação de que esta com covid-19 na sexta-feira (27) e não deve votar neste segundo turno da eleição, realizado no domingo (29).

O prefeiturável da Capital decidiu fazer o teste após a deputada federal Sâmia Bonfim (PSOL-SP) testar positivo para a doença. Boulos cumpriu agenda de campanha com a deputada na semana passada.

Por conta da contaminação, Boulos teve de cancelar sua participação no debate que seria realizado na TV Globo, junto a Bruno Covas (PSDB), que tenta a reeleição.

“Diante do resultado positivo, Guilherme Boulos irá cumprir o protocolo de quarentena pelo período necessário. Toda a equipe que trabalha na campanha e que tem contato próximo com o candidato será testado a partir de agora”, diz nota emitida pela assessoria.

Os resultados das últimas pesquisas eleitorais têm demonstrado um crescimento do líder do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) na disputa pela Prefeitura da Capital.

Nesta semana, foi divulgado um vídeo em que Boulos declara apoio a Elói Pietá (PT) no confronto contra Guti (PSD) pela Prefeitura de Guarulhos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM