Centro de Desenvolvimento Automotivo é referência para oferecimento de cursos de reparação e estética de carros
A Norton Abrasivos, na região central de Guarulhos, reinaugurou o CDA (Centro de Desenvolvimento Automotivo), após mais de dois anos fechado por conta da pandemia. O evento de lançamento do projeto contou com a presença do carro da equipe Full Time Sports, da Stock Car, dirigido por Gianluca Petecof.
Com 500 metros quadrados e totalmente reformado, o CDA é focado em oferecer cursos para lojistas e reproduz a realidade com as oficinas de funilaria, pintura e polimento automotivo, além de uma sala para as aulas teóricas.
Os cursos retomam presencialmente em setembro, com duas turmas por semana. Desde 1999, o local já capacitou mais de 14 mil profissionais.
“Desenvolvemos o projeto de reforma do CDA em duas semanas. Nosso centro de treinamento virou uma situação real para os nossos clientes finais. Faremos um encontro para os clientes locais, com 15 oficinas de Guarulhos”, disse André Peresini, coordenador de marketing da empresa.
Todos os participantes recebem certificado, avental e brindes personalizados.