fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com atuação excepcional de Franco, Vôlei Guarulhos vira sobre o Sesi na Superliga

Vôlei Guarulhos x Sesi
Foto: Marcelo Pereira
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Flecha está na terceira posição no maior campeonato de vôlei do país

Após um primeiro set fraco, o Vedacit Vôlei Guarulhos se recuperou e venceu o Sesi por 3 sets a 1 (17/25, 25/22, 25/20, 25/21) pela Superliga Masculina de Vôlei, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. Com o resultado, o Flecha chega a 36 pontos e se mantém na terceira posição no maior torneio da modalidade no país.

Foi a sexta vitória consecutiva da equipe guarulhense. O principal destaque da partida foi o posto Franco, do Flecha, que teve uma atuação de gala. Ele foi o principal pontuador da última Superliga e mantém o posto na atual temporada. Contra o Sesi, Franco anotou 30 pontos e ganhou o trófeu Viva Vôlei.

“Muito feliz com a vitória. Era um adversário que tinhamos tendo dificuldade. Parabéns para a torcida que compareceu. Feliz pela sequência e pela confiança, já que está chegando os playoffs. Estou em uma boa fase”, disse.

O próximo jogo do Vôlei Guarulhos será no dia 26 de fevereiro, às 21h, no Ginásio Tanchedo Neves, contra o Montes Claros América Vôlei, que é o 10º colocado.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM